quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DELICIA-ME COM A TUA SIMPLICIDADE
7.7.1989 


- Ensinai-me a obedecer-Vos, porque Vós sois o meu Deus e porque sois Vós que me educais. O meu espírito me abandona e eu acabo por me sentir desconsolada, neste exílio. 
Senhor, ouvi o meu lamento. Onde estais? 


- Minha flor, a Paz esteja contigo. Eu estou ao pé de ti. A partir deste momento, Eu quero que tu tenhas mais fé em Mim; não serei, porventura, Eu o teu Educador? Porquê, pois, tanta inquietação? Está em Paz. Eu sou o Perdão; sê-Me fiel e confia-Me tudo o mais. Não te recusarei nunca o Meu Pão, nem o Meu Amor. Tomai cuidado uns dos outros. Reza-Me muitas vezes, mesmo que apenas por um instante. Eu estou sempre diante de ti e serei Eu o único a guiar-te. Sente-te, pois, confiante, porque a tua mão está na Minha. Sei que és pobre; mas não serei Eu Riqueza Infinita? Não deves deixar-te agitar, porque serei Eu a tratar de ti. Não penses nunca, por um segundo sequer, que Eu te deixe na escuridão. Encherei de Óleo a tua Lâmpada; jamais deixarei de te alimentar. Minha pequena, sou Eu que Me encarrego de ti. Reza incessantemente; permite-Me que seja Eu o teu Educador, até ao fim. Acaricia-Me, com o teu amor; enfeita-Me, com as tuas orações; delicia-Me, com a tua simplicidade. Procura-Me e encontrar-Me-ás, em simplicidade de coração; deseja-Me, tem sede de Mim e nunca te canses de evangelizar com amor, pelo Amor. Eu, o Senhor, amo-te com ciúme. Permanece no Meu Sagrado Coração, que o Meu Sagrado Coração te dará tudo Aquilo que falta à tua alma. Eu desejo este amor, porque sou a Fonte do Amor. O Amor ama-vos a todos. 

****

Nenhum comentário:

Postar um comentário