terça-feira, 22 de agosto de 2017

EU PRÓPRIO SELAREI A MINHA MENSAGEM
7 de Dezembro de 1993 


- Vassula do Meu Sagrado Coração, a paz esteja contigo. Embora não tivesses sido tu a procurar-Me, Eu favoreci-te e, na tua miséria, vim a ti. Embora não fosses apta para esta missão, Eu Mesmo decidi elevar-te, pelo Meu Poder, para que tu fosses, com a Minha Mensagem, conquistar um mundo depravado e irreligioso. Não tenhas nunca medo, porque Eu estou contigo. Permanece-Me fiel e não deixes que o teu coração se perturbe, sempre que a Minha Mensagem não é aceite por alguns. É a Minha Mensagem e não a tua, não é verdade? Tu deves apenas transmiti-la sem te preocupares com o resto. 


Minha filha, desde o princípio, Meu Pai e Eu temos-te avisado de que terás muita oposição, na medida em que aquilo que salva é sempre desprezado pelo mundo. De novo, te digo, como nunca: tu és a Minha serva e nunca serás mais do que Eu, teu mestre. Nenhum mensageiro é maior do que Aquele Que o enviou. Viste as Minhas Chagas; também tu as suportarás, porque tu estás Comigo; mas não te inquietes, que o Amor está a teu lado, para te encorajar; e, como o Pai Me enviou a Mim, a comprovar a grandeza do Seu Amor e a glorificar o Seu Nome, assim também Eu te envio a ti. Eu fui enviado, para fazer conhecer o Seu Nome e Eu Mesmo disse que continuarei a fazê-Lo conhecer; e é o que Eu faço. 

A Minha Palavra é a Verdade. Não te surpreendas, quando desço, de tempos a tempos, para te lembrar o Pai. Assim também agora, tu, Minha filha, sê igualmente a Minha testemunha. Eu Mesmo escolhi alguns, para neles manifestar o Meu Poder e revelar ao mundo as profundidades das Minhas Riquezas e assim glorificar o Meu Nome. 

Nestes vossos dias, Eu e Minha Mãe, aparecemos a numerosas pessoas. Com o óleo, marquei nelas o Meu Nome, por toda a parte, para permitir-lhes, também a elas, que levem a bom termo a obra que lhes dei. Reza por essas almas, para que também elas possam cumprir a sua missão com zelo, para Me glorificarem. Vassula, Minha Propriedade, Eu, teu Senhor, sou a tua Força. Por conseguinte, sem demora, vem beber de Mim, vem encher as tuas reservas! Adornei a tua cabeça com a Minha Coroa de Espinhos e revesti o teu corpo com a Minha Assinatura. As Minhas Palavras, com o Meu Próprio Dedo, fui Eu Mesmo que as gravei em ti, por toda a parte, e tu tornaste-te a Minha Ardósia viva. Dei-te o Meu Mandamento: servir-Me e amar-Me com zelo, a Mim, teu Senhor. Ama-Me, como Eu Próprio te amo; sê perfeita no teu amor! Ordenei-te que fizesses prosperar as Minhas Vinhas. Escolhi-te, de entre a miséria, para te adoptar. Depois, mergulhei-te no Meu Verdadeiro Conhecimento e ungi-te, fazendo-te Minha. Embora, por inveja, o Inimigo tenha mobilizado as suas forças contra ti, para te destruir, Minha bem-amada, tu passarás ilesa e, como o sol e a luz brilham sobre todas as coisas, a Minha Santa Figura brilhará em ti 1 como uma benção, confirmando que Eu Sou é o verdadeiro e único Autor de "A Verdadeira Vida em Deus" e que tu és o Meu dom feito à humanidade. E este será o modo como Eu Próprio selarei a Minha Mensagem 2 ... Imensas são a Minha Misericórdia e a Minha Glória... Continuarei a utilizar-te como Meu altar, sobre o qual colocarei todos os sacrifícios que Me ofereceres. Tudo o que Me ofereceres com amor apaziguará e suavizará a Ira de Meu Pai. Quando os teus serviços se tiverem concluido: a Cerimónia terminará. Nada poderá ser acrescentado... Eu Mesmo estarei convosco, verdadeiramente depressa, Meus bem-amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário