quinta-feira, 10 de agosto de 2017

QUANTO MAIS OS HOMENS TE MALTRATAREM E PROCURAREM SUFOCAR
A MINHA VOZ, TANTO MAIS EU SEREI OUVIDO
6.2.1991


- Meu Senhor, livrai-me de todos estes ataques malignos; defendei-me, pois, de outro modo, quem mais o poderá fazer? Satanás leva as pessoas a urdir conjuras contra as Vossas Mensagens e contra mim. Ireis Vós permitir, meu Deus, que as coisas percam, assim, todo o seu controle? Nós, com o Vosso Auxílio, tentamos construir; eles, por seu lado, só destroem. Como posso, então, perserverar? Eu sou uma nulidade e, se Vós não estiverdes a meu lado, poderei mesmo ser "massacrada", interiormente.
- Flor, tem a Minha. Paz. Não estejas aflita; estou a teu lado e Eu Sou. Conheço, oh! Como conheço o íntimo dos corações dos homens!... No entanto, dá-te conta de que, apesar de tudo, Eu, o Senhor, crescerei: e, com isto, pretendo dizer que farei ouvir cada vez mais a Minha Voz, através destas Mensagens; e, quanto mais os homens te maltratarem e procurarem sufocar a Minha Voz, tanto mais Eu serei ouvido.

Minha filha, ninguém poderá impedir-Me de avançar. Eu, o Senhor Jesus, ajudar-te-ei, Minha Vassula. Que isto fique SEMPRE gravado na tua mente.

Pus-me a chorar.

- Não chores... Bem-amada, não chores... Vem e tem confiança em Mim.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário