terça-feira, 1 de agosto de 2017

SÊ COMO UM LIVRO SONORO E FALA
26 de Outubro de 1997

- Senhor, Pai e Mestre da minha vida, 
não deixeis que a tentação me domine 
e me faça duvidar; 
há no meu coração o desejo 
de que, abrasado como uma fornalha, 
não seja sufocado até se extinguir; 
eu tenho o desejo de Vos atrair as almas, 
mas a tentação força-me a duvidar 
de que Vós tenhais realmente aberto a minha boca 
e de que me tenhais elevado até ás Vossas Cortes.

A imagem pode conter: 2 pessoas

- Eu sou a tua Força. Filhinha insensata, acaso não compreendeste? Eu sou Aquele que te cumula do Meu Conhecimento. Eu sou o Santíssimo que enche o teu coração de alegria. Sou Eu, teu Pai. Pouco importa a tua perplexidade. Reza-Me com o teu coração. Confia-te a Mim e deixa-te submergir no Oceano da Minha Misericórdia. Satisfaz a Minha sede de almas. A Bondade e a Misericórdia são uma luz a teus pés. Eu manifestei-te o Meu Amor, a fim de que tu Me compreendas. Sê como um livro sonoro e fala, clama aquilo que Eu te disse. Quebra o silêncio de morte e cita as Minhas Palavras. Faz-Me conhecido por aqueles que jamais Me procuraram, para reflectirem que Eu Sou Aquele que Sou é o seu Esposo. É um mistério que desafia não apenas os apóstatas, mas também todos aqueles que, embora preguem a Minha Palavra, jamais Me encontraram e não Me conhecem. Eu, teu Senhor, Pai, Esposo e Mestre da tua vida, Eu te abençoo na Nossa Santidade Trinitária. Vês? Também em Meu Nome, abençoa o Meu povo.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário