quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VINDE E EXALTAI-ME, ADORAI-ME, PORQUE EU SOU SANTO
29.6.1989 

- Bendito seja Nosso Senhor, o Onipotente, que só faz Maravilhas. Meu Deus, ensinastes-me a Vossa Palavra, e eu proclamarei sempre as Vossas Maravilhas. Cheio de Compaixão, perdoastes as minhas culpas e reconduzistes-me à razão. Fizestes-me compreender e perceber estas Palavras de Sabedoria: "Aqueles que Me comerem terão ainda mais fome e os que Me beberem terão ainda mais sede" (Sir 24, 21). Tal como uma viúva, assim também eu ando errante neste deserto, à procura da Vossa Eterna Fonte e das Vossas Pastagens Verdes, onde possa repousar a minha cabeça e descansar. 


- Minha filha, em vez de uma árvore estéril, Eu fiz-te florescer e dar frutos; em vez de uma pagã hostil, fiz de ti uma fervorosa adoradora; em vez da apatia, Eu dei-te um zelo por Mim, teu Deus. Vem, permanece nos Meus Favores e sê Uma Só Coisa Comigo. 

- Senhor, eu mesma me interrogo sobre o encontro de ontem... 

- Eu, o Senhor, darei, aos Meus Mensageiros, as Minhas Notícias. Olhai: Hoje, Eu Mesmo quebro as cadeias das vossas mãos; mas sois livres... Se quiserdes vir Comigo e partilhar a Minha Cruz de Paz e de Amor, então, vinde; Eu cuidarei de vós. Mas sois livres... Sabeis muito bem que Me basto a Mim Mesmo: Eu sou o Altíssimo. Amo a vossa inocência e não vos privarei dos Meus Sinais. Eu serei Pródigo com os pobres e os necessitados, de modo a que eles possam louvar o Meu Nome. Vinde a Mim, com Pureza de Coração: tenho a intenção de vos fazer progredir. Vinde e exaltai-Me, adorai-Me, porque Eu Sou Santo. O Amor ama-vos eternamente. Vinde. 

- Senhor? 

- Eu Sou. Reza e deixa-Me ouvir a tua Oração, a Oração que Eu Mesmo te ditei: 
Oh! Sagrado Coração de Jesus, 
meu Senhor que eu adoro, 
ofereço-Vos a minha vontade; 
fazei de mim um instrumento 
da Vossa Paz e do Vosso Amor. 
Fazei de mim a vítima 
dos Desejos ardentes 
do Vosso Sagrado Coração. 
Amém.

Mantém-te pequenina e cresce unicamente no Meu Espírito. Tu jamais serás abandonada.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário