terça-feira, 10 de outubro de 2017

CONCEDO GRATUITAMENTE A MINHA PALAVRA
10.1.1988 

- Meu Deus, é belo ouvir falar, aqui e além, de almas que recebem as Vossas Obras como eu, mas de um modo diverso 1 . Ouvi dizer que duas pessoas recebem mensagens do Espírito Santo, semelhantes às minhas, mas em estado de êxtase, como o apóstolo São João! 



- Concedo gratuitamente a Minha Palavra e fá-lo-ei sempre. Dá-Me alegria, bem-amada, e reza Comigo. A Minha Alma favoreceu-te. (...) Vem. Rezemos 2 :


Pai Justo, desejaria fazer a Vossa Vontade;
desejaria progredir
e ser agradável ao Vosso Coração tão Sensível,
substituir os espinhos com o meu amor,
os espinhos que ainda estão em Vós.
Amém. 


Vem. Quero ensinar-te uma outra oração de reparação muito eficaz. Repete estas palavras: "Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Amém." 

- Mas, Senhor, essas palavras foram pronunciadas pelo Vosso Anjo da Paz, em Fátima! 


- Ensinei os Meus Anjos a rezar deste modo. Agora, ensino os Meus filhos, a fim de que reparem, com esta oração. 

- Sim, Senhor, Vós sois verdadeiramente a minha Esperança, sois a minha Felicidade, o meu Sorriso, creio em Vós, Vós sois a Alegria da minha vida, sois a minha Vida, adoro-Vos e sempre Vos adorarei. Amém. 

- Vem a Mim 3 , agora. Sim, faz o sinal da Minha Cruz. 

Levantei-me e fui ter com Ele. Ajoelhei-me e fiz o sinal da cruz. 

- Sim, na Trindade, amo-te, Minha filha. Nós? 

- Sim, Senhor. 

- Di-lo, di-lo aos outros. 

O Senhor queria dizer que fiz o sinal da cruz, tal como me foi ensinado na Igreja Ortodoxa: Polegar, indicador e médio unidos: uma trindade, a confirmar a Santíssima Trindade. 

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário