terça-feira, 10 de outubro de 2017

JACAREÍ,08.10.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 8 DE OUTUBRO DE 2017
667º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA  SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês ao verdadeiro amor. Abram seus corações ao verdadeiro amor, para que ele entre em vocês e transforme vocês verdadeiramente em chamas abrasadas de amor pelo Senhor, por Mim e pelo próximo.
Para crescer nesse verdadeiro amor deveis dizer não a vós mesmos todos os dias, lembrando-se sempre daquilo que disse o Meu filho: ‘Quem não se nega a si mesmo e não toma a sua cruz e não Me segue, não é digno de Mim.’
Por isso, vocês devem todos os dias renunciar à vontade de vocês e tomar a cruz, ou seja: Seguir atrás de Jesus suportando com amor e paciência os sofrimentos que Ele permite a vocês e ao mesmo tempo procurando viver mortos para as coisas mundanas e vivos só para as coisas celestes, paras as coisas celestes, para o amor de Deus.
Então, verdadeiramente, os corações de vocês serão cheios do eterno Amor e esse Amor cada vez mais incendiará seus corações e por meio de vocês todos os corações do mundo serão incendiados.
Agora que chegou a semana do Jubileu dos 300 anos do encontro da Minha Imagem no Meu querido Rio Paraíba, convido vocês todos a novamente Me encontrarem não mais no rio, mas sim, nos seus corações.
Por isso filhinhos, rezem, rezem, rezem até que vocês Me encontrem de novo nos seus corações.
Rezem até que a oração se torne alegria para vocês.
Rezem até que verdadeiramente a oração se torne um encontro verdadeiro de vocês Comigo.
Rezem até que finalmente Eu possa aparecer nos seus corações, ou seja, que Eu possa novamente entrar nos seus corações, reinar nos seus corações e finalmente conduzir todos vocês para Deus e para a santidade.
Eu quero ser de novo a APARECIDA, não mais nas águas do rio, mas nos seus corações por meio da oração e da vivência das Minhas Mensagens. Por isso, rezem e meditem as Minhas Mensagens todas de novo, até que finalmente Eu possa aparecer nos seus corações.
Ou seja, possa novamente encontrar-Me com vocês na profundidade dos seus corações, mergulhados na oração e possa fazer novos milagres nas suas almas, nas suas vidas e por meio de vocês nas vidas de todos os Meus filhos.
Assim, como Eu dei à menina cega a graça da visão, quero dar a vocês nesse Meu Jubileu a graça da visão, da visão espiritual, da visão da alma que tornará vocês capazes de enxergar a grandeza de Deus, a beleza de Deus, a santidade de Deus, o amor de Deus. De modo que vocês desprezem as coisas mundanas e a vontade de vocês e prefiram Deus e a santa vontade Dele.
Rezem o Santo Rosário todos os dias, para que Eu possa dar a vocês a Graça dessa visão que lhes permitirá conhecer a beleza de Deus, encantar-se por Deus, apaixonarem-se por Deus e finalmente darem as suas vidas a Deus.
Então, Meu Coração triunfará e o Brasil e o mundo conhecerão um novo tempo de santidade que Eu aguardo e rezo para venha ansiosamente. E então, finalmente o propósito das Minhas Manifestações em APARECIDA, Aqui e em todos os outros lugares se cumprirá: Levar todos os Meus filhos ao pleno conhecimento da Verdade e do Amor, que é Deus.
E então, todos finalmente serão libertados do pecado e salvos pela Verdade e pelo Amor que é Deus. A verdadeira liberdade é amar a Deus e viver só em Deus.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, que ao longo de toda a sua vida sempre Me honrou e sempre divulgou todas as Minhas Manifestações. Inclusive, a de APARECIDA, explicando aos Meus filhos o verdadeiro significado, o sentido dos Meus Milagres e maravilhas ali operadas.
Para que todos então, finalmente, possam compreender a Mensagem silenciosa que Eu vim trazer naquele lugar através das Minhas obras e milagres. E assim, todos os corações corresponderem sempre mais ao Meu materno desígnio de Amor e ao desígnio do Pai Celeste que escolheu este Vale do Paraíba, que escolheu essa bendita Terra de Aparecida e de Jacareí para serem Trono das Minhas Graças. E o local onde finalmente Meu Coração Imaculado triunfará no coração dos Meus filhos e prepararei todos para a volta do Meu Filho Jesus.
Por isso voltei aqui em Jacareí para terminar os planos começados há 300 anos atrás e dar ao Meu Senhor uma nova humanidade composta de filhos abrasados de amor por ele, chamas verdadeira de amor, cheias de amor filial que darão a Ele a perfeita adoração e o perfeito amor de todos os filhos.
A você amadíssimo filho Marcos, Meu grande cavaleiro, Minha Chama incessante de amor e também a você Meu amadíssimo Carlos Tadeu que tanto Me ama e que tanto trabalha e luta por Mim. A você que mais uma vez ontem fez mais um Cenáculo, rezou mais um Rosário diante da Minha bendita imagem entronizada na Praça de Ibitira.
A você que não tem medido esforços para Me tornar sempre mais conhecida e amada, digno pai de um digno filho a você dado por Mim. A você filho querido Cavaleiro do Meu Coração e Minha esperança, Meu consolo e Minha alegria. Mamãe também te abençoa e te abraça agora.
E também abençoo a todos os Meus filhos amados de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode ter a bondade de tocar nesse Terços que fizemos para a oração e proteção dos Vossos filhos?”


(Nossa Senhora após tocar os Terços): “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços tocados por Mim cheguem lá Eu estarei viva com os Anjos e os Santos levando as grandes graças do Senhor.


A todos novamente abençoo, a todos dou a Indulgência Plenária para os que rezam o Meu Rosário todos os dias e a todos deixo a Minha paz.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário