sábado, 14 de outubro de 2017

TAMBÉM TU IRÁS SOFRER
Patmos, 23 de Julho de 1994 


Vassula-de-Meu-Sagrado-Coração, Eu te abençoo. Trata-Me como teu amigo. Não abandones nunca a tua missão, de que faz parte o escrever. Dá-Me tempo para escrever; dá-Me tempo para derramar sobre o Meu altar 1 as Minhas bençãos. Minha mirra e Meu óleo de unção, dá-Me tempo para te recobrir com o Meu perfume: o incenso. Para apaziguar a ira de Meu Pai, pronuncia o Seu Nome, com honra e louvor, nas Assembleias. Eu chamar-te-ei 2 e tu deverás estar atenta ao Meu apelo. Agora, tem a Minha Paz e guarda-Me no teu espírito 3 , e guarda-Me no teu coração... 4 . Sempre amigos 5 ? Escuta-Me, lembra-te sempre disto: o Messias foi perseguido, tratado, também Ele, por impostor; e os Seus discípulos, igualmente. Minha filha! Tu és minha e, uma vez que tu vens do Messias, também tu irás sofrer como Ele sofreu. Não é que Eu te não tenha já avisado, antes: trata-se simplesmente de uma recordação. 

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário