domingo, 10 de dezembro de 2017

MINHA MENINA, PROFETIZA!
Rodes, 20 de Agosto de 1992 



- Menina querida e fiel, embora tu sejas fraca, Eu sou Rei. Eis por que te envio aos teus, para lhes lembrares os Meus Princípios. Alguns de vós tornastes-vos fracos e tíbios porque, ao unirdes-vos no Meu Nome, acolhestes as Minhas Palavras sem confiança. 

Ai daqueles que vendem o Meu Sangue para honrar o seu nome! 

Ai daqueles que agora se consideram satisfeitos, dirigem a sua vida segundo as suas tendências naturais e ignoram o Meu Espírito! 

Ai daqueles que forem obstáculo à porta que Eu Mesmo abri, para anunciar a Minha Mensagem! 

Ai daqueles que supõem que, trabalhando para o mundo, trabalham com sabedoria: eles são servidores do mundo e não Meus; são escravos do mundo e desposaram a hipocrisia, a corrupção e tudo quanto o Meu Coração detesta. 

Vós, que dizeis suportar a injustiça por causa do Meu Nome, alegrai-vos!, pois depressa chegará o Meu Dia, com fogo sobre todos vós. Rejubilai e vivei em alegria, quando os homens vos acusarem e vos denegrirem publicamente, apresentando-vos como os mais rejeitados, por causa do Meu Nome e da Minha Mensagem; tudo o que há de maior e mais belo será a vossa recompensa, no Céu, por terdes resistido, com amor, aos insultos do mundo. Rezai, a fim de que Eu Mesmo possa despedaçar as vossas cadeias que ainda vos ligam ao mundo. Rezai por aqueles que não sabem distinguir a sua mão direita da sua mão esquerda. 

Ninguém é digno da Minha Chamada; por isso, não censureis os orgulhosos. Agora, a Graça está convosco e a Misericórdia encobre-vos. Com imensa alegria, o vosso Rei ofereceu-vos o Seu Coração; mas tereis vós consciência disso? Nem todos Me ofereceram ainda completamente o seu coração; nem todos desejam submeter-se aos Meus Princípios; não, nem todos se têm comportado segundo os desejos do Meu Coração, antes, por causa da sua pouca fé, têm preferido ouvir a sua voz, que é a da sua própria e exclusiva lei. 

A estes, Eu digo: Rezai, para não cairdes na desgraça; rezai, a fim de que possais fazer a Minha Vontade. Agora, que as Minhas Palavras se difundam e não estejam sujeitas aos vossos pensamentos humanos. 


Tenho ainda três perguntas a fazer-vos: 


- Por que tendes abafado a Minha Voz? 

- Que fizestes vós das Mensagens que Eu escolhi, para serem lidas? 

- Para onde foram esses homens que, para Me dar prazer, eram tão cheios de favor? 

- Pai! Perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem!

... Minha menina, profetiza! Que a tua boca, com as Minhas Palavras, seja como uma espada... Sente-Me. O Amor está ao pé de ti. 


- Senhor, que lhes acontecerá, se não fizerem a Vossa Vontade? 


- Então, Eu retirarei o Meu Coração, os Meus favores e as Minhas Graças; mas a Minha Cruz ficará. 
Esta Mensagem foi dada para aqueles que puseram obstáculos à passagem que Nosso Senhor abriu. 
As tentações, os temores, as dúvidas levaram alguns a não confiar no plano que Deus tinha preparado para Rodes. Jesus preveniu-os. 

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário