sábado, 3 de fevereiro de 2018

JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2018 - FESTA DE SÃO SEBASTIÃO - 694º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

ÁUDIO DAS DUAS MENSAGENS:
https://youtu.be/TVh-YvPL5cw
(Marcos): “Essa semana fiz mais dois como a Senhora tinha me pedido, e em breve farei os outros.
Eu terminei a vida de São Benedito e agora comecei a vida de Santa Juliana, Santa Verônica Giuliani nos Terços da Misericórdia.
Que bom que a Senhora gostou.
Eu não sabia que santo colocar, e a Senhora também não tinha dito qual, então eu escolhi Ela.
Sim Senhora, farei.
Farei sim... Sim, farei.
E só a minha força física voltar e eu farei todo dia, todo dia um novo.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, chamo-os novamente ao Amor, enquanto é tempo do Amor! O Amor se deixa encontrar... O Amor se revela com toda a Sua Beleza e todo o Seu Poder aqui nas Minhas Aparições.
Se as Minhas Mensagens de Amor não forem capazes de abrasar os seus corações de Amor, nada mais os abrasará.
Se os Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vocês aqui, não forem suficientes para abrasar os seus corações de Amor, nada mais será capaz de abrasá-los.
Abram, portanto os seus corações, pois estas Mensagens e esses Cenáculos são a última chance que Eu ofereço a cada um de vocês, para que vocês finalmente se convertam, recebam a Minha Chama de Amor e se tornem Santos.
Iludem-se aqueles que pensam que terão muitos e muitos anos ainda para se converterem, para serem santos e terem a Minha Chama de Amor, pois nada acontecerá.
Em breve, a Justiça de Deus surpreenderá a humanidade, como bem profetizou o Meu Santo Filho Padre Pio de Pietrelcina. E ai daqueles Meus filhos, que estiverem nas sombras do pecado.
Convertam-se sem demora, e aceitem a Minha Chama de Amor que aqui, nesses Cenáculos e nas Minhas Aparições é dada a vocês em abundância, onde as Minhas Graças são dadas a vocês em abundância.
O tempo é curto, e vocês tem diante de si a Salvação ou a Perdição das suas vidas. Vocês decidem o que querem. Àqueles que querem a Salvação e a Santidade, estou disposta a ajudar com todas as Minhas Graças.
Sigam-Me pelo caminho da Santidade, venham a Mim Meus filhos obedientes, que são capazes de Me amar, de se fatigar e de sofrer por Mim. Venham ao Meu Coração e sigam-Me pela estrada da Santidade.
Não fiquem mais indecisos entre Deus e o mundo, pois os indecisos serão repelidos pelo Meu Filho. Decidam-se por Deus e pela Salvação como tantas vezes já disse Aqui.
O Meu convite à conversão é tido por muitos como uma Mensagem repetitiva e tediosa e já não me levam mais a sério. Mas, as suas vidas estão nas trevas do pecado, e quando o Meu Filho aparecer de repente diante deles, o que eles farão? O que eles responderão ao Meu Filho?
Então, chamarão por Mim, mas Eu já estarei ‘surda’ e não poderei mais ajudá-los. O tempo em que posso escutar as suas orações e as suas súplicas é agora!
Por isso, rezem, peçam a Graça da Santidade para vocês, a Graça de uma profunda e sólida conversão, uma conversão firme, para que verdadeiramente vocês possam encontrar Graça e Misericórdia junto do Meu Filho que em breve voltará para vocês.
Eu Sou a Senhora do Rosário, e quero que todos continuem a rezá-lo todos os dias! Com o Rosário peçam a Graça de uma conversão firme para vocês, sem a qual não há Salvação.
Imitem o Meu Filho Sebastião na Sua fidelidade ao Meu Filho Jesus; Ele preferiu ser morto cruelmente, antes que renegar o Meu Filho Jesus e trair o Amor de Jesus.
Embora, na sua época, Ele não fosse um ermitão, nem um religioso, viveu como tal, mesmo no meio dos soldados. E por isso, a Sua vida pode muito bem ser um exemplo tanto para os religiosos, quanto para os leigos.
Imitem a obediência do Meu Filho Sebastião. Imitem também o Amor abrasado da Minha Filha Verônica Giuliani, que mesmo sendo tentada pelo Demônio a não entrar na vida religiosa, a abandonar a sua vocação, resistiu a todas as tentações dele. E provou seu Amor verdadeiro por Jesus e por Mim, permanecendo firme na vocação à vida religiosa consagrada.
O Demônio se esforça com muitas tentações para tirar do coração dos jovens, das almas, o desejo de se consagrarem a Deus, e àqueles que já estão na vida religiosa, tenta-os, como tentou a Minha Filha Verônica Giuliani com muitas sugestões.
Mas, o verdadeiro e religioso fiel, faz como a Minha Filha Verônica Giuliani: Renuncia a todas as tentações, renova o Amor ao Meu Filho Jesus e os seus Votos. A tudo resiste, tudo suporta, tudo aguenta e permanece fiel.
Aí se conhecem os verdadeiros religiosos bons e aqueles que verdadeiramente amam ao Meu Filho, daqueles que são falsos, inconstantes e traidores.
Rezem! com o Rosário... para que vocês possam imitar a Minha Filha Verônica Giuliani. E assim, vocês possam ter a mesma firmeza Dela no Amor de Deus, no serviço de Deus, na vocação religiosa e os leigos todos também serem fiéis aos Mandamentos de Deus.
Desejo que vocês deem 10 Filmes da Vida da Minha Filha Verônica Giuliani para 10 filhos Meus que não A conhecem e também 10 Filmes da Minha Lacrimação no mundo inteiro Nº 2. Esse Filme lindo que o Meu filho Marcos fez para Mim.
Desejo que os Meus filhos conheçam as Minhas Lágrimas e as Lágrimas do Meu Filho Jesus, para que assim as almas sintam a necessidade de amar, de reparar e de consolar os Nossos Corações ofendidos e feridos pelos pecados de cada homem.
Assim, Eu formarei aqui a Minha legião, o Meu exército de almas: puras, boas, obedientes, ardentes e cheias do Verdadeiro Amor ao Meu Filho e a Mim. Então, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado obterá a Sua maior Vitória.
Rezem, rezem o Terço da Misericórdia e o Terço das Lágrimas Meditadotodos os dias.
A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, chamo-os novamente ao Amor.
Amem... amem com obras de Amor, provem o Amor de vocês ao Senhor com obras de Amor.
Lembrem-se que a Fé sem obras é morta, por isso, trabalhem incansavelmente pela Salvação das almas dos irmãos com obras de amor.
Sejam como Eu mesmo fui. Sejam como é o Nosso amadíssimo Marcos, que embora enfermo, esta semana fez dois Terços da Misericórdia Meditados novos para vocês, para ajudar a salvar, santificar as almas de vocês.
Sejam valentes guerreiros, que mesmo na enfermidade oferecem a doença, a dor, pela conversão dos pecadores, e ainda encontram forças na Chama de Amor dos seus corações, para se doarem e se sacrificarem pela Salvação das almas dos irmãos.
Quando vocês forem assim, abrasados de amor, repletos desta Chama de Amor, vocês serão capazes de converter muitas almas e conduzi-las a Deus.
O Amor não sabe descansar, o Amor só sabe doar-se, cada vez mais doar-se, sem nunca conhecer limites no Amor!
Sejam, portanto Amor, doando-se pela Salvação do próximo, trabalhando pela Santificação de vocês mesmos sem cessar. E vigiando na oração, na meditação, na penitência e no jejum, para que o Inimigo não possa devorar os seus corações.
Rezem, rezem, pois somente com a oração, com o jejum e a penitencia, vocês podem vencer as tentações do Inimigo.
Rezem a Via-Sacra às sextas feiras, com ela, vocês sentirão verdadeiro Amor por Nosso Senhor Jesus Cristo, e conseguirão a força interior para renunciar às coisas mundanas e a todo o mal.
Eu rezava a Via-Sacra todas as sextas-feiras, e isso fazia com que o Meu Coração ardesse cada vez mais de Amor por Jesus e a tudo renunciasse por Seu Amor.
Quem medita nos Sofrimentos de Jesus e Maria, não pensa no mundo, não pensa nas coisas mundanas. E só pensa em Deus, que por Amor, morreu pela Salvação de todos, e merece todo Nosso Amor, merece que dediquemos todas as Nossas vidas sempre a Ele!
Rezem o Rosário todos os dias, com ele, vocês serão fortes e grandes no Amor.
Eu abençoo a todos, especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos, o mais obediente servo da Virgem Santíssima, e também o teu pai Carlos Tadeu, que Eu amo de todo Meu coração.
E hoje abençoo também de um modo especial a todos vós aqui presentes, de MURO LUCANO, de MATERDOMINI e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha, a Senhora pode tocar nesses Objetos de Devoção para a proteção e oração dos Vossos filhos?.”


(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses Terços ou Objetos Santos cheguem, ali Eu estarei viva levando as Graças do Senhor.
Fiquem na Paz do Senhor.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
 REDE SOCIAL:
 WEBTV:
 LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário