domingo, 4 de fevereiro de 2018

MINHA CARÍSSIMA ALMA, DÁ-ME O TEU AMOR
23.11.1989


- Meu Rei, conduzi todas as almas à Verdade,
para que elas possam glorificar-Vos
à volta de um só Sacrário!
Aqueles que ouvem, e ouvem ainda,
mas não compreendem,
que, desta vez, compreendam;
e aqueles que olham,
olham e não compreendem nada,
que desta vez distingam
e possam penetrar no Vosso Mistério.
Enternecei-lhes o coração,
para que possam compreender com o coração
e não com a sua mente,
de forma a que se convertam
e sejam curados por Vós,
louvando-Vos, ó meu Rei!
Amém.


- Minha filha, Eu ressuscitarei mesmo os mortos. Reza pelas almas que não compreenderam a Minha Vontade. Sê decidida, nos Meus Ensinamentos. Sê firme, nas Minhas Vias, e faz desanimar aqueles que infligem feridas no Meu Corpo. Trata os teus inimigos, que são os Meus inimigos, com benevolência, mas, ao mesmo tempo, instrui-os com firmeza. Eu guiarei todos os teus passos, Minha filha. Ama-Me de todo o coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito, porque, fazendo assim, tu ver-Me-ás, a Mim, teu Deus. Minha filha, vem a Mim, mesmo que por um instante apenas, todos os dias, para Me encontrares, como te ensinei. Isto é-Me agradável. Minha caríssima alma, dá-Me o teu amor; acaso te não terei já dado o Meu? Eu sou o teu Esposo que te alimenta, que te cumula, que te consola, que te defende, que toma conta de ti e que eleva a tua alma para Si. Eu sou Aquele que mais te ama, Minha caríssima alma. Sou, sim; 1 mas Eu Mesmo te exercitei e formei, para essa missão. Minha flor, tudo aquilo que fazes em Meu Nome, glorifica-Me. Alimenta-te de Mim. Amo-te, e criei-te para que tu mesma Me ames. Eu criei-te, para que Me dês repouso. Criei-te para te fazer partilhar Comigo tudo aquilo que tenho. Reza ao Pai, para que acalme a Sua Justiça, que pesa grandemente sobre vós 2 . Aplaca a Sua Ira, amando-O, rezando com o coração, jejuando, arrependendo-te e confessando os teus pecados. Entra no mundo de Paz e de Santidade. Vive santamente, refletindo a Minha Divindade. Minha Vassula, sentes-te feliz, agora que Eu te libertei?

- Glória ao Senhor! Sim!

- Então, compensa-Me, permitindo-Me que Me sirva de ti para Minha Glória. Vês? Deves compreender que te irei pedir sacrifícios, sofrimentos e uma grande paciência; mas nada será inútil. Lembra-te de que te formei para que fosses, um outro pequeno Crucificado, para Minha Glória. Todo o pequeno Crucificado é uma coluna de Luz que faz diminuir a escuridão que o rodeia. Trata-Me, agora, como um Rei e oferece-Me almas. Eu tenho sede de almas. Ajudar-te-ei e a Sabedoria instruir-te-á. Continua ao pé de Mim e lembra-te da Minha Presença. Eu, Jesus, abençôo-te. Ama-Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário